quarta-feira, 27 de março de 2013

Coincidência?!?!?!

   Hoje depois de uma dia DAQUELES, cheguei em casa ansioso para ouvir alguma coisa de qualidade. Zapeando os álbuns que tenho por aqui, resolvi ouvir Legião Urbana - Uma Outra Estação. Fiquei surpreso ao ouvir a primeira música do álbum - Riding Song. Para aqueles que não se lembram, essa música além do refrão 'Eu já sei o que vou ser quando crescer', contém também uma entrevista com os integrantes da banda dizendo trivialidades como: esportes que praticavam, bandas que ouviam, que exerceram influências e foram referências musicais para o grupo, inclusive foi através dessa entrevista que fui procurar saber quem era esse tal de Led Zeppelin (!!!) que tanto falavam. Mas o que realmente me chamou atenção foi a data de nascimento deles. Renato Russo nasceu dia 27 de março de 1960. Hoje ele estaria completando 53 anos!!!!!


   Incrível como após 17 anos de sua morte ele ainda exerça tamanha influência e que possua canções que descrevam situações até hoje por nós vividas!!!!
   Isso é mais uma prova de que o verdadeiro Rock n' Roll é atemporal!!!!!
   E como dizia Renato Carioca no saudoso Let's Rock: Longa Vida ao Rock n' Roll!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário